Capitão América 2: O Soldado Invernal

Capitão América 2: O Soldado Invernal Captain America: The Winter Soldier

Seja o Capitão América neste jogo de aventura e combate

Capitão América 2: O Soldado Invernal é um jogo de batalha cheio de ação para Windows Phone protagonizado por esse formidável super-herói. Ler descrição completa

PRÓS

  • Jogabilidade cheia de ação
  • Gráficos com estilo de quadrinhos
  • Muitas melhorias, atualizações e itens a desbloquear
  • Trilha sonora cinematográfica
  • Multiplayer online

CONTRAS

  • Às vezes é um pouco repetitivo
  • Modo retrato é desorientador em um primeiro momento

Bom
7

Capitão América 2: O Soldado Invernal é um jogo de batalha cheio de ação para Windows Phone protagonizado por esse formidável super-herói.

Heroísmo norte-americano

No Capitão América 2: O Soldado Invernal, você será o famoso herói patriótico. Com a ajuda dos companheiros do S.H.I.E.L.D Strike Team, deve lutar contra as hordas de bandidos covardes que andam destruindo a cidade.

Capitão América 2: O Soldado Invernal é uma divertida brincadeira hack-and-slash, mesmo que seja pouco inovadora. Além de perseguir e capturar bandidos, você pode atacar os inimigos com diferentes bombas e armas. Isso inclui lançar seu escudo contra eles (o que é, preciso dizer, muito divertido).

O jogo também tem um elemento estratégico. Conforme avança no game, será preciso recrutar novos agentes para a S.H.I.E.L.D com o objetivo de fazer frente a adversários cada vez mais significativos. Você terá de atualizá-los usando as moedas do jogo - é possível ganhá-las ou comprá-las. O próprio Capitão América também é atualizável.

Outro aspecto estratégico do Capitão América 2: O Soldado Invernal é a presença de um Centro de Pesquisa, no qual você pode equipar seu time e usar os edifícios como quartel-general. Estes, quando melhorados, permitem acomodar mais membros.

Capitão América 2: O Soldado Invernal traz ainda um desafiador modo multiplayer assíncrono, no qual você participa de um clã e enfrenta batalhas ao lado de outros jogadores. Rankings online funcionam como um incentivo extra para lutar para ser o melhor.

Assumindo o controle

Os controles no Capitão América 2: O Soldado Invernal são bem explicados por meio de guias interativos nos primeiros níveis.

jogo tem o mesmo sistema de controle "toque para mover" do jogo anterior da Gameloft, Thor: The Dark World, embora haja um joystick no canto da tela caso você prefera utilizá-lo. O "toque para mover" é simples o suficiente para você se familiarizar com ele, e os botões de ataque são bastante confortáveis.

Alguns podem achar o modo retrato do Capitão América 2: O Soldado Invernal um pouco estranho. Às vezes, é confuso focar a direção de onde vem a ameaça inimiga. Mover-se para baixo também pode ser desorientador.

Estilo de história em quadrinhos

Capitão América 2: O Soldado Invernal tem um visual fantástico. Realmente resume o espírito dos quadrinhos originais: das cores vivas da ação às janelas de texto que aparecem para anunciar um efeito sonoro quando você atinge alguém ('kerrpow', 'thwack', etc.).

Muitos dos populares personagens das histórias do Capitão América aparecem no game, incluindo Viúva Negra, Falcão, King Cobra e Taskmaster.

A trilha sonora cinematográfica encaixa-se perfeitamente na ação do Capitão América 2: O Soldado Invernal, e os efeitos sonoros são bons. Infelizmente, não há nenhuma interpretação de voz neste particular jogo de super-herói da Gameloft. Todos os diálogos têm formato de texto.

Outro sucesso de super-herói da Gameloft

Capitão América 2: O Soldado Invernal vai agradar aos fãs da Marvel. É repleto de ação, conta com muitos personagens queridos do público e oferece muitas atividades para você se manter no jogo por bastante tempo. No entanto, alguns puristas do gênero hack-and-slash podem se sentir desconfortáveis com o modo retrato, e você pode demorar um pouco para se acostumar com este ponto de vista.

Capitão América 2: O Soldado Invernal

Download

Capitão América 2: O Soldado Invernal Captain America: The Winter Soldier